LIVROS ELETRÔNICOS

Clique no ícone para fazer o download.

ALÉM DA VIDA

     Poesia vestida de mares e coqueirais, de vultos inesquecíveis e inesquecíveis saudades. Assim é a poesia de Maria Nascimento, preciosamene concentrada na forma clássica do soneto.

ALÉM DA VIDA

     Reedição do volume original, contendo todos os poemas do CD e do DVD homônimos.

DIA NACIONAL DA MULHER

     Maria Nascimento presta sua homenagem às mulheres brasileiras, nesta mensagem deliciosamente temperada com algumas das mais expressivas trovas sobre a mulher!

VERSOS ...DIVERSOS

     Eu amo este Universo imenso e bom com todo o amor que Deus me concedeu, pois nem toda Mulher possui o dom de Amar, com tanto excesso, assim como eu. Maria Nascimento destila amor em seus poemas.

COLEÇÃO "POETAS EM FÉRIAS"
PORTAL "Cá Estamos Nós"
GLOSAS LÍRICAS E FILOSÓFICAS
MARIA NASCIMENTO SANTOS CARVALHO

CONTOS

"Maria Nascimento, emérita trovadora e poetisa une, com uma facilidade extrema, prosa e poesia na medida exata para contar algumas histórias, breves contos de cunho autobiográfico e memorialista." (L P Baçan)

LIVROS IMPRESSOS

Confissões de Amor

Confissões  de  Amor   foi composto  com trovas, sonetos e poemas. Foi  editado em 1989 e lançado em Maceió, no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, depois no  Rio de Janeiro (Capital) e em várias outras cidades  fluminenses;  São Paulo (Capital),  Amparo,  Pindamonhangaba,  Santos  e   no Paraná, em  Bandeirantes,  Curitiba,  Ponta  Grossa   e  Maringá.

Preces de Amor

Foi  editado em  1977  e  seu lançamento  ocorreu   no  Centro Paranaense de Letras, no Rio de Janeiro, e  em várias outras cidades , tais como: Nova Friburgo, Valença,  Barra do Piraí, etc.

São 200 trovas líricas e filosóficas  e 50 humorísticas, também  com várias trovas premiadas em Concursos de Trovas e Jogos Florais de várias cidades  brasileiras.

Promessas de Amor -Poesias e Trovas

Como uma exaltação ao Amor, o mais  puro sentimento  legado ao homem  por  Deus,  depois de “Preces  de  Amor“  e“Confissões  de  Amor“, trago a lume  “Promessas  de  Amor“, que também  é composto com trovas, sonetos, poesias  livres  e o Poema  “Ode a Coruripe”, em  homenagem a  Coruripe, cidade em que  nasci, situada  no  litoral  sul  do Estado de Alagoas. Foi editado em  junho de 2002 e lançado no dia 21 de outubro de 2002,  às l5 horas, no Centro de Atualização da Mulher,  Rua Visconde de Pirajá, 142, em Ipanema  e  no  dia  22 de outubro, no mesmo horário,   no América  Football  Club, na Rua Campos Sales,  118, na Tijuca.

Midi: Amante a Moda Antiga - Roberto e Erasmo Carlos